sexta-feira, 21 de junho de 2019

Seu cabelo, sua verdade: Conheça Lumina, a nova marca de tratamento para cabelos da Natura

Com produtos que tratam as necessidades reais de cada cabelo, a novidade combina biotecnologia exclusiva de alta performance com sistemas de tratamento específicos para cada tipo de dano
Reconhecer a beleza única de seu cabelo, não se submeter aos padrões e entender as necessidades reais dos seus fios na hora de tratá-los foi o caminho encontrado por Lumina, nossa nova linha capilar, para lançar nova luz sobre o tratamento de cabelo. A novidade chega para entregar o que cada fio realmente precisa: regeneração de verdade, desde a primeira aplicação, sem truques. Os produtos são todos 100% veganos e com embalagens feitas de plástico verde - todas com refil. 
Seu cabelo, sua verdade
Os sistemas de tratamento de alta performance serão lançados a partir de junho, a começar pelos tratamentos para Cabelos Secos – dano moderado – e Quimicamente Danificados – dano intenso. Para contemplar as mais variadas necessidades, ao longo do ano, virão sistemas específicos para todos os tipos de curvaturas: Lisos Naturais, Cacheados e Crespos. 
A fim de entregar os melhores resultados e garantir cabelos saudáveis desde a primeira aplicação, a linha combina a inteligência da natureza com a beleza da ciência. 
Biotecnologia Pró-teia: o que é?
Com biotecnologia exclusiva, os sistemas de tratamento de Lumina combinam a inteligência da natureza com a beleza da ciência e também são capazes de promover uma recarga de proteína dirigida especificamente para cada região do dano do cabelo e uma blindagem lipídica dos fios, garantindo força, elasticidade e nutrição, sem pesar. 
Inédita e avançada, nossa Biotecnologia Pró-teia entrega tratamento capilar de precisão. Os produtos preenchem os fios de dentro para fora, na exata medida de cada dano – nem mais, nem menos. Resultado? Cabelos regenerados de verdade. 
As linhas Lumina Cabelos Secos e Quimicamente Tratados já estão disponíveis no meu espaço:
www.natura.com.br/consultoria/ildica

Nenhum comentário:

Postar um comentário