domingo, 29 de julho de 2018

Nova campanha de Natura Homem Verum mostra relação verdadeira entre pais e filhos.

Criada pela Full Jazz, campanha celebra um novo jeito de ser homem, que vive intensamente a experiência da paternidade
Homem Verum pode ser encontrado no meu espaço digital:
http://rede.natura.net/espaco/ILDICA

Desde o lançamento da nova linha Natura Homem em 2017, a Natura amplia continuamente seu olhar sobre as masculinidades. Esse olhar se aprofunda com o lançamento do novo Natura Homem Verum, que chega na época do Dia dos Pais.
Ver um filho nascer, crescer, ver-se refletido no filho, traz para o pai uma chance belíssima de auto renovação. Para celebrar esse novo homem, que se renova e vive intensamente a experiência da paternidade, a Natura lançou seu novo deo parfum, uma fragrância moderna e autêntica, amadeirada intensa, elaborada com um blend de madeiras, como a copaíba da biodiversidade brasileira, contrastado com notas verdes da folha de violeta e um toque de couro.
Denise Coutinho, Diretora de Perfumaria e Presenteáveis da Natura, lembra que verum vem do latim e significa “verdadeiro”. ‘Natura Homem Verum é um novo deo parfum para homens autênticos e confiantes, que se renovam e cultivam relações verdadeiras. Sabemos que a paternidade é um momento importante para os homens que os faz refletir seus valores e suas escolhas. Por isso, lançamos uma campanha que mostra como o pai se renova através do nascimento de um filho.” 
A campanha de lançamento do novo perfume, criada pela da Full Jazz, vira de ponta-cabeça as linguagens típicas da data, em que habitualmente os comerciais mostram filhos homenageando os pais e escolhendo presentes para os mesmos.
Com o tema “Relações verdadeiras nos renovam”, Verum vai por um caminho diferente: no comercial de lançamento, um pai faz uma apaixonada declaração de amor ao filho, enquanto relembra momentos em que a verdade dessa relação o renova: “Através de você, filho, eu nasço de novo todos os dias. A sua verdade questiona todas as minhas verdades... e isso me revigora! Isso faz de mim um novo homem. ”
Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, “o conceito de Natura Homem Verum celebra não apenas o universo desse novo homem, afetivo e verdadeiro, mas também o universo da marca Natura, que tem na sinceridade das relações um de seus eixos mais valiosos. ”
Natura Homem Verum entra no ar nesta semana com TV, rádio, mobiliário urbano e intensa atividade digital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário